PROGRAMA DE RECOMENDAÇÃO TRUCHOICE 2020

1. OBJETIVO

1.1 O PROGRAMA tem como objetivo a promoção dos produtos do portfólio de Sementes e Defensivos da Corteva™ Agriscience por meio da atuação do agricultor que compra diretamente da Corteva™ Agriscience e indiretamente - via Distribuidores, durante o período de vigência compreendido entre 01 de março de 2020 e 31 de julho de 2021.

2. PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO

2.1 Será tido como período de participação aquele compreendido entre 01 de março de 2020 a 30 de abril de 2021.

3. PARTICIPANTES

3.1 Este PROGRAMA é destinado às pessoas físicas ou jurídicas localizadas no território nacional que compram sementes de milho da marca Pioneer® e defensivos da Corteva™ Agriscience diretamente da Corteva™ Agriscience ou através de distribuição autorizada.

4. PRODUTOS PARTICIPANTES

4.1 Serão definidos como PRODUTOS PARTICIPANTES:

5. PREMIAÇÃO NO PROGRAMA

5.1 O prêmio somente será concedido aos participantes deste programa após a apuração dos resultados pela Corteva™ Agriscience, considerando-se, para tanto, os critérios de elegibilidade previamente estabelecidos no PROGRAMA. A premiação será paga via cartão pré-pago em nome do agricultor.

6. CRITÉRIO DE ELEGIBILIDADE

6.1 Serão tidos como critérios de elegibilidade para a premiação do presente PROGRAMA:

a) Efetuar a compra de 100% (cem por cento) do volume de semente de milho da marca Pioneer® simulado e submetido no aplicativo; e

b) Efetuar a compra de todo o volume de defensivos simulados e submetidos no aplicativo, de acordo com os mixes de produtos selecionados, em um parceiro da Corteva™ Agriscience, Distribuidor/Cooperativa de sua preferência ou, de forma direta, através de um representante Corteva™ Agriscience.

6.2 Uma vez devidamente preenchidos os critérios de elegibilidade definidos nos itens anteriores, a Corteva™ Agriscience passará, então, a avaliar os resultados efetivamente alcançados pelos participantes no período compreendido entre 01 de março de 2020 e 30 de abril de 2021.

7. CRITÉRIOS ADOTADOS PARA APURAÇÃO DOS RESULTADOS

7.1 A Corteva™ Agriscience adotará os seguintes critérios a fim de apurar os resultados finais alcançados por cada cliente individualmente.

7.2 Identificação do preenchimento dos critérios de elegibilidade definidos nos sub-itens “a” e “b” do item 6.1, segundo as ofertas submetidas através do aplicativo e convertidas em compras diretamente da Corteva™ Agriscience e indiretamente - via Distribuidores autorizados.

7.3 O pagamento da premiação será realizado com base no volume registrado na oferta submetida, através do aplicativo de celular que será disponibilizado para a Empresa de Representação Comercial ou para a equipe de vendedores dos distribuidores autorizados.

7.4 Os volumes adquiridos de todos os CPFs e CNPJs que compõem a Unidade Produtiva (UP) serão considerados na apuração, limitado aos volumes das ofertas submetidas.

7.5 Os valores de premiação do cliente poderão ser simulados pela Empresa de Representação Comercial (ERC) ou pela equipe de vendedores dos distribuidores autorizados no aplicativo do programa que será disponibilizado pela Corteva™ Agriscience.

7.6 Para a confirmação das compras de sementes realizadas pelo cliente será utilizada a informação interna de faturamento da Corteva™ Agriscience.

7.7 Para a confirmação das compras dos mix de produtos de defensivos da Corteva Agriscience™ realizadas pelo cliente serão utilizadas as informações reportadas pelos parceiros da Corteva™ Agriscience ou upload da nota fiscal das compras efetuadas e reportadas pelo cliente através do aplicativo do PROGRAMA. Para o cliente que efetuar a compra dos defensivos de forma direta (através de um representante da Corteva™ Agriscience) a confirmação do faturamento se dará por intermédio dos dados oficiais da Corteva™ Agriscience.

8. PRÊMIO CLIENTE - DO PAGAMENTO DO PRÊMIO

8.1 O pagamento será realizado pela Corteva™ Agriscience via cartão pré-pago ao cliente, com base na performance e que estiverem em dia com o envio das informações para confirmação da compra dos produtos participantes.

8.2 O cartão pré-pago será nominal ao premiado. O cartão será intransferível, pré-pago, com apenas função crédito, sem a opção de saque e chegará ao endereço do premiado bloqueado, sendo que, somente o titular poderá efetuar o desbloqueio por meio de senha.

8.3 O pagamento do prêmio será realizado pela Corteva™ Agriscience ao cliente, a partir do mês de julho de 2021.

« Voltar